Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Homens armados libertam 5 soldados líbios perto da fronteira com Sudão

Cinco soldados líbios raptados no início de Dezembro corrente por homens armados perto da fronteira entre a Líbia e o Sudão foram libertados, anunciou no fim de semana em Tripoli uma fonte militar, citada pela Agência Líbia de Notícias (WAL).

“Os cinco soldados sequestrados por homens armados na passagem transfronteiriça entre a Líbia e o Sudão de al-Saraa foram libertos e estão em muito boa saúde”, indicou o chefe da Região Militar de Kufra, coronel Idriss Youness.

Do seu lado, o porta-voz do Conselho Local de Kufra, Mustapha al-Ojali, precisou que a libertação dos cinco soldados foi obtida na sequência de negociações entre o ex-chefe da Região Militar de Kufra, coronel Miloud Masmous, e os membros da tribo Toubou da localidade de Ribayan.

As negociações permitiram convencê-los a libertar os cinco soldados em contrapartida da soltura de três membros da sua tribo detidos, há algum tempo, por ex-rebeldes da cidade de Kufra, acrescentou.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!