Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Homem morre depois de um tiroteio num aeroporto nos EUA causar pânico

Um homem provocou pânico, Quinta-feira (2), no aeroporto de Houston, nos Estados Unidos, ao tirar uma arma e dar um tiro ao tecto. Em seguida, ele suicidou-se ou foi morto por um agente que o confrontou.

O homem que morreu não foi identificado, mas um porta-voz policial disse que ele tinha 30 anos de idade, e que o incidente não deixou outros feridos.

Segundo esse porta-voz, o homem deu pelo menos um tiro para o alto e foi em seguida confrontado por um agente do Departamento de Segurança Doméstica que estava por perto.

O agente e o suspeito “fizeram disparos simultaneamente”. O suspeito foi atingido – não se sabe se por ele mesmo ou pelo agente – e declarado morto ao ser colocado numa ambulância, disse a polícia.

Os passageiros que estavam no local disseram que as pessoas correram e tentaram se esconder durante o incidente, num dos mais movimentados aeroportos dos EUA. Pat Price, passageiro que ocupava a praça de alimentação do terminal, disse que estava a poucos metros do incidente.

“Ouvimos algo que acabou sendo tiros muito altos… Eu e cerca de 10 pessoas mergulhamos uns por cima dos outros. Houve pânico”, contou. O terminal B do Aeroporto Intercontinental George Bush chegou a ser fechado, e voos foram suspensos por ordem da Administração Federal de Aviação.

As operações de decolagem posteriormente foram retomadas.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!