Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Homem mata filho e esposa em Vilankulo

Um indivíduo está a contas com as autoridades da justiça, acusado de assassinato do seu filho e esposa no povoado de Machengue, na localidade de Mapinhane, no distrito de Vilankulo, a norte da província de Inhambane.

O porta-voz da Polícia da República de Mocambique em Inhambane, Delcil Mariquel, explicou ao jornal Diário de Moçambique, que Ismael Zaqueu Muangaile, de 35 anos de idade, e a esposa, identificada como Laura André Maupa, disputavam há algum tempo o seu filho, Justino Ismael Muangaile, de apenas um ano de vida.

No entanto, Laura André Maupa, que na altura da sua morte vivia com o menor, sempre condicionou a materialização do pedido do parceiro ao pagamento do dote (lobolo) aos seus pais.

O seu marido sempre recusou-se a cumprir o desejo da sua cônjuge e, depois de ver a sua intenção gorada, decidiu assassinar o filho e a esposa, facto que veio a acontecer no dia 14 deste mês.

“A polícia neutralizou o autor material do crime e o processo foi remetido à procuradoria da República no distrito de Vilankulos”, disse Delcir Mariquel.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!