Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Homem detido por estuprar criança em Maputo

Um homem de 57 anos de idade encontra-se encarcerado numa das esquadras da capital moçambicana, acusado de abusar sexualmente de uma criança de apenas cinco anos de idade.

Segundo Leonel Muchina, porta-voz do Comando da Polícia da República de Moçambique (PRM) na cidade de Maputo, a ofendida é amiga da filha do suposto estuprador.

O acusado negou as acusações que pesam sobre si e alegou que não conhece a vítima e nunca a viu.

Segundo apurou o @Verdade, da família da vítima, quando o estupro aconteceu a menina e a sua irmã gémea estavam na casa de uma vizinha que cuida delas enquanto a mãe estiver no trabalho.

A criança foi atendida no Hospital Geral de Mavalane (HGM), de onde foi transferida para o Hospital Central de Maputo (HCM), segundo a sua mãe. Esta disse que a filha contou, com detalhes, o sofrimento que passou nas mãos do presumível estuprador.

Leonel Muchina assegurou à imprensa que a miúda foi submetida a exames médicos, que confirmaram que houve violação.

Para além de ter deixado a ofendida traumatizada, o homem contaminou a ela com Doença de Transmissão Sexual (DTS). A equipa médica exarou uma guia para que miúda fosse observada por um psicólogo.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!