Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Hollande critica “corrida” de Sarkozy à Frente Nacional

François Hollande denunciou, esta Quarta-feira, a “corrida” de Nicolas Sarkozy pelos votos do partido de extrema direita Frente Nacional na segunda volta das eleições presidenciais, estimando que uma eventual vitória paga com esse preço abriria um quinquénio de “brutalidade” e “excesso”.

“Há uma corrida, desde a noite do Domingo, do candidato para buscar os eleitores, mas também as teses, as palavras, as frases (da FN) e, portanto, eu lamento essa atitude”, declarou o candidato socialista em entrevista colectiva.

“Não sei se ela será paga de volta, mas se for, terá definitivamente um alto preço”, afirmou ele.

“Um sucesso nas suas bases, nas suas teses, nas suas confusões, qual é a presidência que faria da República durante cinco anos? De brutalidade, de divisão, talvez até mesmo de excesso e de confusão, a tal ponto que talvez demande-se se haverá mesmo as alianças”, acrescentou Hollande.

Sarkozy, vencido pelo deputado de Corrèze na primeira volta das eleições presidenciais, desenvolve, desde Domingo, os temas da Frente Nacional na esperança de atrair parte do seu eleitorado.

Marine Le Pen obteve 17,9 por cento dos votos na primeira volta. A segunda volta das eleições presidenciais francesas será no dia 6 de Maio.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!