Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Holanda treina e recebe com entusiasmo boas notícias sobre Robben

Holanda treina e recebe com entusiasmo boas notícias sobre Robben

Os holandeses treinaram esta segunda-feira pela primeira vez em Johannesburgo e mostraram-se satisfeitos com as boas notícias sobre Arjen Robben, cuja lesão é menos grave do que se acreditava inicialmente. “Não sei quando Arjen poderá juntar-se a nós, mas as notícias são tranquilizadoras. O estiramento (na perna esquerda) é menor do que temíamos”, explicou o treinador Bert van Marwijk.

“De qualquer maneira, não nos arriscaremos e Arjen só estará garantido quando estiver 100% recuperado”, acrescentou, considerando que o cenário mais provável seria recuperar o jogador para as oitavas de final em caso de classificação.

No domingo, após exames médicos, Robben que ficou na Holanda para manter seu tratamento, afirmou que esperava retomar os treinos em uma ou duas semanas. “Para curar uma lesão são necessários de quatro a seis semanas de descanso. Mas existem novos meios que permitem reduzir este prazo pela metade. Poderá estar muito melhor em uma semana”, disse o jogador, que se contundiu no sábado numa partida amistosa contra a Hungria.

Os holandeses treinaram no campo da Wist University de Johannesburgo sob o sol forte e bem humorados durante mais de uma hora. “As boas notícias sobre Arjen foram boas para nós. É um jogador muito importante para a equipe. Poucos no mundo são capazes de fazer a diferença como ele”, indicou Wesley Sneijder, um dos jogadores importantes da ‘Laranja’.

A Holanda estreia no dia 14 de junho contra a Dinamarca antes de enfrentar Japão (19 de junho) e Camarões (24 de junho).

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!