Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Apuramento Euro 2016: Holanda derrota Cazaquistão de virada na classificatória da Euro 2016

A Holanda fez dois golos já nos momentos finais da partida para obter uma vitória de 3 x 1 em casa sobre um Cazaquistão com dez homens, esta sexta-feira (10), depois de ficar atrás no placar até pouco depois de uma hora de jogo, nas eliminatórias para o Campeonato Europeu de futebol de 2016.

Os holandeses levaram os três pontos graças aos golos de Klaas-Jan Huntelaar e Ibrahim Afellay e a um penalti de Robin van Persie depois de sofrer um golo aos 17 minutos, marcado por Renat Abdulin de cabeça aproveitando um canto, na partida do Grupo A.

Os cazaques defenderam-se com sucesso até os 17 minutos da segunda parte, quando o reserva Huntelaar empatou com uma cabeçada, e ficaram com dez jogadores quando o atacante Baurzhan Dzholchiyev foi expulso dois minutos mais tarde por uma falta em Afellay.

Afellay, que voltava à selecção depois de uma ausência de 23 meses, colocou a Holanda na frente graças a uma chute a gol de 20 metros de distância faltando oito minutos para o encerramento, e Van Persie selou a vitória convertendo uma penalidade a um minuto do apito final.

A Islândia e a República Tcheca, que venceram fora de casa, esta sexta-feira, lideram o grupo com seis pontos, seguidas pela Holanda com três, Cazaquistão e Letónia com um e a Turquia na lanterna sem nenhum ponto.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!