Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Apuramento Euro 2016: Chiellini marca três golos na vitória da Itália sobre Azerbeijão por 2 x 1

O defesa italiano Giorgio Chiellini marcou três vezes, incluindo um golo contra, na vitória da selecção do país contra Azerbeijão por 2 x 1 na partida classificatória para o Campeonato Europeu de futebol de 2016 no grupo H que aconteceu em Palermo, esta sexta-feira (10).

O jogo foi difícil em diversos momentos para a equipe treinada por Antonio Conte contra o time do Azerbaijão, que jogou na defesa, mas no fim do jogo os italianos conseguiram garantir os três pontos graças a um jogador que tinha marcado apenas quatro golos nas últimas 71 partidas pela selecção.

A Itália, que é líder do grupo junto com a Croácia com seis pontos, poderia ter saído na frente logo no início do jogo se Claudio Marchisio tivesse acertado o golo em passe de Ciro Immobile, mas ele chutou para fora. O primeiro golo italiano aconteceu em falta batida por Andrea Pirlo que Chiellini completou a um minuto do intervalo do jogo.

A selecção da Itália tinha o controle do jogo, mas passou a ser pressionada depois dos 31 minutos da segunda parte quando Chiellini atrapalhou-se com o canto de Dimitrij Nazarov e marcou contra.

Chiellini recuperou seis minutos depois ao aproveitar, de cabeça, um cruzamento do reserva Sebastian Giovinco para garantir a segunda vitória consecutiva no grupo. A

Itália está empatada com a Croácia, que venceu a Bulgária por 1 x 0 na sexta-feira, com a Noruega em segundo com três pontos depois da vitória de 3 x 0 sobre Malta, que não tem nenhum ponto, como a equipe do Azerbaijão.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!