Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Hillary diz que não se vê “a voltar à política”

A secretária do Estado norte-americana, Hillary Clinton, rejeitou, Terça-feira (29), os rumores de que poderia ser candidata a presidente em 2016, ao dizer que só pensa agora em “saltar fora da pista rápida” em que tem estado.

Hillary, ex-primeira-dama, ex-senadora e pré-candidata derrotada à presidência em 2008, deixa esta semana o cargo de chefe da diplomacia norte-americana.

Alguns admiradores já registaram, Sexta-feira passada, um comité político chamado “Prontos para Hillary”, aparentemente voltado à prospecção de uma nova candidatura presidencial.

Mas Hillary disse em entrevista à Rádio Pública Nacional que não está interessada nessa questão. “Já estou fora da política como secretária de Estado. Não me vejo a voltar à política.”

A secretária, de 65 anos, foi hospitalizada em Dezembro por um coágulo cerebral causado por uma concussão sofrida anteriormente numa queda.

Mas, numa outra entrevista, à rede NBC, ela disse que considera ter condições para entrar numa campanha política.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!