Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Hertha Berlim mantém liderança do Campeonato Alemão

O Hertha Berlim permanece na liderança do Campeonato Alemão de futebol graças a sua vitória de 1-0 sobre o Bayer Leverkusen neste sábado, pela 24ª jornada, e com isso mantém quatro pontos de vantagem em relação ao Bayern de Munique, que venceu o Bochum por 3-0.

Líderes desde a 20ª rodada, os berlinenses começam a mostrar que podem ser campeões.

O ucraniano Andryi Voronin, que marcou o único golo da partida, foi o destaque. Com o triunfo de hoje, o Hertha conquistou a décima vitória consecutiva em casa. Já o Bayern de Munique derrotou em casa o Bochum por 3-0, e manteve uma sequência incrível após as goleadas sobre o Hannover (5-1) e o Sporting de Lisboa (7-1), esta última pela Liga dos Campeões.

Sem o italiano Luca Toni e o francês Franck Ribéry, ambos contundidos, os comandados de Jürgen Klinsmann, atuais campeões alemães, venceram com golos do brasileiro Zé Roberto, aos 32 minutos, de Philipp Lahm, aos 60, e do argentino Martín Demichelis, aos 90.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!