Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Hamilton ganha dramática corrida de Fórmula 1 na Rússia

Lewis Hamilton, da Mercedes, ganhou um dramático Grande Prémio de Fórmula 1 na Rússia neste domingo e deu um grande passo para o seu terceiro campeonato mundial, depois que o seu companheiro de equipe Nico Rosberg abandonou a corrida.

Esta foi a nona vitória de Hamilton na temporada, e a 42ª de sua carreira, que ocorreu sem problemas para o britânico, ao contrário de seu companheiro de equipe alemão. Sebastian Vettel, da Ferrari, terminou como vice-campeão no circuito do Parque Olímpico e está a 66 pontos atrás do britânico com quatro corridas e um máximo de 100 pontos restantes.

Se os bons resultados seguirem no caminho de Hamilton, ele pode alcançar o seu segundo título consecutivo em Austin, Texas, daqui a duas semanas. Hamilton, que também venceu a edição inaugural do Grande Prémio da Rússia no ano passado e já ultrapassou a contagem de vitórias do tricampeão Ayrton Senna, tem agora 302 pontos diante de 236 de Vettel e 229 de Rosberg.

Rosberg sofreu mais um duro golpe nas suas pretensões de tornar-se campeão da Fórmula 1, já que abandonou o Grande Prémio depois de largar na pole position. O alemão da Mercedes, que começou a prova 48 pontos atrás de Hamilton faltando 100 pontos para serem disputados após Sochi, reclamou do pedal do acelerador quebrado.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!