Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Há Velha Senhora no Teatro Avenida

O palco do Teatro Avenida acolhe neste fim-de-semana, a partir das 18h30, a exibição da peça teatral a “Visita da Velha Senhora”.

Falando sobre a peça, Jens Neumann, o seu encenador, “A Visita da Velha Senhora” é uma tragicomédia do ano 1956, escrita pelo suíço Friedrich Durrenmmant. A história é sobre a milionária Claire Zachanassian, que após muitos anos volta para a pobre cidadela onde ela vive.

O seu objectivo é vingar-se de Alfred, ex-namorado, que recusa assumir a paternidade da criança que ela, então, carregava no seu ventre. Ela viu-se obrigada a abandonar a sua terra natal, pobre, sozinha e desamparada.

Caiu nos meandros da prostituição porém consegue casar-se com um endinheirado proprietário de um poço de petróleo. Agora, a prestigiada “velha senhora” apresenta ao povo uma proposta imoral: ela tem um bilião para oferecer àquela comunidade se eles matarem o Alfred”.

A não perder este fim-de-semana, no Teatro Anevida, em Maputo, a partir das 18h.30. Em cena, seis actores moçambicanos, nomeadamente, Adelino Branquinho, Lucrécia Paco, Graça Silva, Jorge Vaz, Nelson Faquir e Assado Lichane. A música está encarregue à conceituados cantores moçambicanos como, por exemplo, Sérgio Muiambo, Timóteo Cuche, Alcides.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!