Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Há uma nova rede mosquiteira no mercado moçambicano

Está a ser distribuída gratuitamente para as mulheres grávidas e crianças menores de cinco anos de idade, em todas as províncias moçambicanas, uma nova marca de rede mosquiteira, denominada “Serena”, da PSI/Moçambique, uma organização não-governamental, no âmbito do combate à malária.

A designação “Serena” remete à serenidade com que os utentes vão passar as suas noites de sono tranquilo longe das picadas do mosquito causador da malária, segundo um comunicado de Imprensa enviado ao @Verdade.

A referida rede mosquiteira é 100 porcento poliéster e está tratada com um insecticida de longa duração, cujo efeito permite repelir e matar mosquitos mesmo após 20 lavagens.

“A nova rede mosquiteira tem uma textura suave e um tamanho maior (XL), de forma a proporcionar maior conforto e protecção ao utente, uma vez que cobre completamente a cama ou esteira e permite uma maior circulação de ar”.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!