Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Guerrilha nas páginas d´@Verdade

Guerrilha nas páginas d´@Verdade

No mundo competitivo em que vivemos, ser conhecido é uma tarefa cada vez mais difícil e as formas de anunciar tradicionais são cada vez menos eficientes. Para que os consumidores conheçam o seu produto é preciso ser diferente, usar “armas” inovadoras. É preciso usar estratégias de guerrilha.

Em parceria com a DKT, uma Organização Não Governamental que realiza trabalhos de conscientização sobre a importância do uso do preservativo em todas as relações sexuais, os leitores d@Verdade receberam esta semana, colado no seu jornal, um preservativo.

Esta foi uma acção de marketing de guerrilha que permitiu levar um produto novo directamente às mãos dos seus potenciais usuários, que de outra forma não o iriam conhecer. Ainda na estratégia desta acção, a distribuição foi organizada para acontecer a poucos dias do São Valetim, o que deverá proporcional muito prazer aos casais de namorados.

Para executar estas acções de guerrilha é precisa que existam “soldados” inteligentes, ágeis e rápidos. O Jornal @Verdade, sendo um órgão de distribuição gratuita, não se limita a ser distribuído de forma aleatória e em poucas esquinas da capital do país. 50000 jornais são insuficientes para o povo moçambicano por isso cada exemplar é levado pela nossa equipa de distribuição para onde os leitores estão, seja nas zonas urbanas, sub- urbanos e mesmo na zona rural.

VEJA MAIS FOTOS DA GUERRILHA EM http://www.facebook.com/album.php?aid=49567&id=1025461986&l=ce8387a4a7

Os nossos leitores pertencem aos diferentes estratos da sociedade, sendo de variadas idades e classes sociais – eles representam o povo moçambicano. Quem anuncia neste jornal corre o risco de ter visibilidade, corre o risco de ser lido por meio milhão de pessoas.

ASSISTA OS VÍDEOS DA DISTRIBUICÃO EM http://www.youtube.com/user/verdadetruth

Qualquer produto distribuído pela equipa da @Verdade chegará aos nossos muitos leitores que são potenciais consumidores.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts