Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Guebuza em Dakar para as cerimonias dos 50 anos de independência do Senegal

O Presidente moçambicano, Armando Guebuza, deixa esta Sexta-feira a capital moçambicana, Maputo, com destino a Dakar, Senegal, onde vai participar nas cerimónias do 50º aniversário de independência daquele país da Africa ocidental.

As cerimónias dos 50 anos de independência decorrerão nos dias 03 e 04 de Abril corrente. Segundo um comunicado do Gabinete de Imprensa, da Presidência moçambicana, no Senegal, o Chefe de Estado moçambicano participará também das cerimónias de inauguração.

Para além destas cerimónias, na capital senegalesa, Guebuza será laureado com o prémio 2009 African Gender Awards, pela “ Femmes Africa Solidarité”, uma organização não-governamental africana, em reconhecimento do desenvolvimento nacional. Nesta deslocação ao Senegal, o Presidente moçambicano far-se-á acompanhar pelos Ministros dos Negócios Estrangeiros e Cooperação, Oldemiro Baloi, Armando Artur.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!