Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Guarda de parque de viaturas morto em Maputo

Guarda de um parque destinado à venda de viaturas, sito na Avenida Angola, foi assassinado por pessoas ainda não identificadas, na terça-feira (10), na capital moçambicana. No local, os supostos criminosos apoderaram-se de quatro baterias e um aparelho de som.

Presume-se que o assassinato ocorreu durante a madrugada. Para terem acesso ao interior das instalações, os malfeitores escalaram o muro, uma vez que não houve nenhum arrombamento, segundo contaram testemunhas.

Quando o @Verdade se fez ao local o cadáver já tinha sido removido por uma equipa do Serviço Nacional de Investigação Criminal (SERNIC).

Armindo Muhai, residente nas proximidades do parque, disse que o malogrado foi encontrado inanimado, por volta das 04h00, num abrigo improvisado onde sempre pernoitava .

A crueldade dos supostos bandidos foi de tal sorte que, antes do homicídio, amararam os membros superiores e inferiores da vítima e amordaçaram a sua boca.

É a segunda vez que o mesmo parque sofre assalto, volvidos três meses. Doutra vez, os malfeitores roubaram um viatura e também um aparelho de som.

Enquanto isso, quatro indivíduos estão privados de liberdade, na província de Maputo, acusados de roubo de um carro, no bairro no bairro Guava. Os visados encontram-se presos no Comando Distrital da Polícia da República de Moçambique (PRM) em Marracuene.

Na madrugada de 01 de Maio em curso, os indiciados invadiram uma casa no Guava, escalando o muro, agrediram fisicamente o dono e apoderaram-se da referida viatura, a qual seriam vendida a membro da Polícia à paisana, a 40 mil meticais, contou a corporação.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!