Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Gravação revela detalhes da tentativa de suicídio de Paris, filha de Michael Jackson

Paris Jackson, de 15 anos, filha do falecido cantor Michael Jackson, engoliu 20 comprimidos analgésicos e cortou o seu braço na semana passada numa aparente tentativa de suicídio, segundo gravação de uma conversa de socorristas divulgada nesta terça-feira.

O áudio, divulgado pelo Departamento dos Bombeiros do Condado de Los Angeles, traz novas informações sobre o incidente de 5 de junho na residência da família Jackson em Calabasas, na Califórnia, o que levou um juiz a determinar uma investigação sobre a “saúde, educação e bem-estar” da menina.

A conversa entre equipes de emergência indica que Paris tomou 20 comprimidos de Motrin, um analgésico vendido sem receita médica, e cortou o seu braço com uma faca de cozinha. No trecho divulgado, com um minuto, um dos socorristas diz que a adolescente estava consciente e a respirar antes de ser encaminhada para um hospital.

Michael Jackson morreu em 2009, aos 50 anos, vítima de uma overdose de analgésicos. Por decisão judicial, Paris e os seus dois irmãos, Prince Michael e Prince Michael 2º, conhecido como Blanket, vivem sob custódia da sua avó paterna, de 83 anos, e de um primo.

Paris recentemente reaproximou-se da mãe, Debbie Rowe, que foi casada com Michael Jackson entre 1996 e 1999, e que abriu mão da custódia dos dois filhos que teve com ele como parte do acordo para o divórcio.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!