Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Governo lança “Mozamúsica” para combater a pirataria

O Ministério da Cultura em parceria com o sector privado lançam no dia 19 de Junho, a partir das 16 horas, em Maputo, o projecto “Mozamúsica”, uma iniciativa que visa minimizar os efeitos de contrafacção discográfica. Junta-se na iniciativa a Agência de Distribuição, Divulgação e Venda de Discos de Música Nacional e Internacional.

O projecto surge como forma de complementar os esforços e acções desenvolvidos pelo Ministério da Cultura no combate à pirataria, devendo garantir aos consumidores de música um maior acesso a discos originais, através do alargamento do seu campo de distribuição, fornecendo deste modo material original, e a um preço acessível, para a maioria dos amantes da nossa música, em particular, e música internacional, em geral.

No entanto, esta distribuição vai abarcar as grandes cidades, como é o caso das capitais provinciais, distritais e até das localidades do nosso país. Farão parte do evento entidades ligadas as artes e cultura no país, tais como, músicos, produtores, jornalistas culturais, dentre outros.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!