Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Governo distrital de Báruè apoia Rádio Catandica com 78 mil meticais

O governo do distrito de Báruè, na província de Manica, Centro de Moçambique, apoiou a Rádio Comunitária Catandica com setenta e oito mil (78.000,00) meticais como forma de reforçar a execução das actividades desta estação emissora.

Para além desta iniciativa, desde 2010 que as despesas mensais de consumo da água e da energia eléctrica pela Rádio Catandica são suportadas pelo governo de Báruè.

O administrador local, Joaquim Zefanias, disse que é tarefa do Governo de moçambicano apoiar este órgão de comunicação comunitária para que a sua sustentabilidade esteja em consonância com o desiderato de garantir o bem-estar das comunidades através da informação.

Refira-se que a Rádio Comunitária Catandica recebe também, desde 2010, um apoio técnico e financeiro do Mecanismo de Apoio á Sociedade Civil (MASC), UNICEF, UNESCO, MCT, FORCOM, CAICC, dos governos do distrito de Guro e da província de Manica. Os ministérios da Educação e da Saúde são outros parceiros.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!