Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

https://www.petromoc.co.mz/Lubrificantes.htmlhttps://www.petromoc.co.mz/Lubrificantes.htmlhttps://www.petromoc.co.mz/Lubrificantes.html
ADVERTISEMENT

Governadora de Maputo ordena o abate do elefante tido como problemático

A Governadora Maria Elias Jonas ordena o abate de um elefante, tido como problemático, que, na última Quinta-feira, matou de forma brutal uma pessoa em Salamanga, distrito de Matutuíne, província de Maputo.

A decisão foi tomada devido a forma como o referido elefante tem agido quando ataca as suas vítimas, que consiste em, além de matar, esmagar e despedaçar o corpo.

Alguns residentes de Salamanga disseram que esta não é a primeira vez que o referido animal executa de forma brutal as suas vítimas.

A decisão para o abate do elefante tido como problemático aconteceu durante a visita que a Governadora de Maputo, Maria Elias Jonas, efectuou às obras de modernização e infraestruturas da Reserva Especial de Maputo.

Durante três dias, Maria Elias Jonas visitou o distrito de Matutuíne onde, além de se reunir com o Governo local e a população, inaugurou diversas infraestruturas de saúde, água, entre outras.

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

error: Content is protected !!