Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Google comemora 30 anos do Pac-Man

Google comemora 30 anos do Pac-Man

O Pac-Man completou 30 anos, e o gigante de internet Google decidiu comemorá-los habilitando o videogame de origem japonesa em sua página inicial. Os usuários da web que entraram na página principal do Google encontraram o jogo em miniatura, onde podia distinguir-se no colorido labirinto do videogame o logotipo do motor de busca.

O Pac-Man foi criado por Toru Iwatani e lançado no mercado pela empresa Namco, com sede no Japão, pela primeira vez em 22 de maio de 1980. A versão do Google inclui a música e a marca comercial do videogame, e o conhecido “Insert Coin” aparece no lugar do link “Estou com sorte” do buscador.

Ainda que o Pac-Man tenha crescido até se tornar o jogo que funciona com moedas mais vendido na história, a versão do Google não foi aprovada por alguns usuários de Internet. “O que é esse áudio chato de Pac-Man na página de busca?”, escreveu um dos mais de 200 visitantes da página de ajuda do Google. “Fui ‘hackeado’? Pensei que havia recebido um vírus”, escreveu outro. 

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!