Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Google apresenta nova versão do Chrome

O Google apresentou esta semana a nova versão do seu browser Chrome, que apresenta melhorias nos dispositivos de privacidade e na apresentação gráfica. Cerca de 160 milhões de pessoas em todo o mundo utilizam actualmente este browser.

Os responsáveis do Google asseguram que os utilizadores que utilizem este browser terão esta nova versão disponível “automaticamente” nos próximos dias e garantem ainda que haverá novas melhorias nas próximas semanas.

No blogue oficial do Chrome, o Google assegura que esta nova versão do browser é “mais segura” devido às melhorias introduzidas no software. Para além de alertar sobre malware e tentativas de phishing nos sites frequentados pelo utilizador, o Chrome passa igualmente a advertir sobre os sites potencialmente perigosos sem que o utilizador chegue a entrar na página.

Esta nova versão do Chrome dá igualmente “mais controlo” ao utilizador sobre os dados pessoais que os sites que visita vão recolhendo acerca da sua actividade online. O utilizador poderá, por exemplo, controlar as cookies de forma mais eficiente. O browser melhorou igualmente as suas capacidades gráficas, estando agora capaz de apresentar aplicações e páginas que optem por incluir efeitos 3D.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!