Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Golfinhos são os nadadores completos

Golfinhos são os nadadores completos

Os nadadores Jéssica Cossa e Ivo Chilaúle, do clube de natação Golfinhos de Maputo, conquistaram este domingo o título de nadadores completos no torneio que decorreu na piscina Raimundo Franisse, em Maputo, e que movimentou cerca de duas centanas de atletas de vários escalões representanto equipas de Maputo e da cidade da beira.

Este torneio, que é já uma tradição em Moçambique, consagra o nadador, ou nadadora, que conquiste o maior número de pontos, nas provas de 50 e 100 metros mariposa, 100 metros bruços, 100 metros costas, 100 e 200 metros estilos.

Com um total de 2636 pontos conquistados nas a jovem nadodora Jéssica Cossa reinou na categoria dos femininos deixando para trás Jéssica Stagno do clube Tubarões, que apesar de haver batido o recorde nacional dos 100 metros livres não conseguiu impôr-se nas restantes provas em disputa.

Em masculinos Ivo Chilaúle somou 2396 pontos e foi o primeiro classificado. O seu colega de equipa Valdo Lourenço ficou na segunda posição.

 

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!