Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Glória Muianga presidente do 6º festival internacional de publicidade

Glória Muianga foi escolhida pela AMEP para as funções de Presidente do 6º Festival Internacional de Publicidade de Maputo – segundo indica um comunicado recebido na nossa Redacção.

De nacionalidade moçambicana, Glória Muianga iniciou a sua actividade profissional como comunicadora na Rádio Moçambique em 1975, ano em que Moçambique proclamou a sua independência.

Ao longo da sua carreira foi Comunicadora Profissional com uma experiência como locutora na Rádio e como apresentadora de noticiários e de programas na Rádio e na Televisão.

Frequentou com sucesso diversos cursos dentro e fora do País, sendo de destacar os de formação na área da radiodifusão na África do Sul e na Alemanha, assim como os de jornalismo ligado à área da agricultura, no Botswana, e ligado à Mulher, no Quénia.

No País, Glória Muianga participou em cursos de produção e realização de programas radiofónicos, de liderança e de apresentadora de telejornais.

É produtora de programas de Rádio e Televisão e, nos últimos três anos, desempenhou a função de Administradora da Rádio Moçambique, Eleita pelos Trabalhadores.

Como comunicadora esteve envolvida em actividades nas áreas do Entretenimento, Cultura, Música e Eventos, estando ligada a um Programa sobre Empreendedorismo.

Durante estes anos Glória Muianga emprestou a sua voz à produção e realização de peças publicitárias para a Rádio e para a Televisão. O sexto festival internacional de publicidade decorrerá entre os dias 25, 26 e 27 de Maio do ano em curso na cidade de Maputo, a capital moçambicana.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!