Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Gerald Albright actua em Maputo

O saxofonista americano, Gerald Albright, encontra-se em Maputo desde terça-feira, 14 de Maio, onde irá realizar dois concertos nos dias 17 e 18. Com a participação especial do guitarrista moçambicano Zoco Dimande, o espectáculo terá lugar numa estância hoteleira e no Centro Cultural Universitário, a partir das 20 horas.

Depois das actuações, haverá um espaço reservado à venda de discos, incluindo a realização de uma sessão de fotografias e autógrafos com o saxofonista.

Entretanto, o director de Marketing da empresa que patrocina o espectáculo, Junaid Munshi, explica que “na Vodacom sabemos que ser líder não significa apenas ter bons serviços, mas também possuir a confiança dos nossos clientes, saber do que eles precisam e estar envolvidos em todas as actividades que estes valorizam. Através da música, conseguimos estar perto dos consumidores dos nossos serviços, mostrando que a nossa empresa é muito mais do que uma operadora de telecomunicações. Ela é capaz de proporcionar ao público momentos únicos e inesquecíveis”.

Refira-se que o artista californiano, nomeado em 2010 para o GRAMMY de Melhor Álbum Instrumental Pop, chegou a Maputo acompanhado pela sua banda, para brindar todos os fãs com a sua música. Admirado pelo seu enorme talento e musicalidade indiscutível, Gerald Albright desde muito jovem que abraçou a música, trabalhando em estúdio com artistas como, por exemplo, Patrice Rushen, Anita Baker, Ray Parker Jr., Lola Falana, Atlantic Starr, The Winans, Olivia Newton-John, The Temptations e Maurice White.

Além das inúmeras participações em clubes e festivais de Jazz, Albright já vendeu mais de um milhão de cópias dos seus álbuns só nos Estados Unidos. Por seu turno, Zoco Dimande é um músico cujo currículo conta já com seis turnês na Europa, uma na Austrália e outra na África do Sul.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!