Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Gerais 2014: Renamo inscreve-se na Comissão Nacional de Eleições

A Renamo, maior partido da oposição, inscreveu-se esta quarta-feira (14) na Comissão Nacional de Eleições, manifestando, deste modo, o seu interesse em participar nas eleições presidencias, legislativas e das assembleias provinciais de 15 de Outubro próximo.

Entretanto, em relação ao candidato presidencial, apesar de vários membros da Renamo terem vindo a terreiro afirmar que será o seu líder, Afonso Dhlakama, o secretário-geral, Manuel Bissopo, não quis entrar em detalhes, tendo dito apenas que o mesmo será conhecido dentro em breve.

“No momento oportuno, o povo terá a resposta clara. O povo saberá quem é o candidato da Renamo. O partido vai-se reunir brevemente”, prometeu Bissopo, para depois afirmar que o partido está preparado para o pleito e está ciente dos desafios que isso representa.

A Renamo inscreve-se 10 dias depois do início das candidaturas que termina no próximo dia 20. Até ao momento, já se inscreveram 12 partidos, excepto Frelimo, no poder.

À semelhança da Renamo, inscreveram-se esta quarta-feira os partidos Movimento Democrático de Moçambique, Os Verdes e Partido da Renovação Social..

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!