Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Gerais 2014: Inscritas 35 organizações para participar no pleito

Trinta e cinco organizações, entre partidos políticos, coligações e organizações, foram aprovadas pela Comissão Nacional de Eleições para participar nas eleições presidenciais, legislativas e das assembleias provinciais de 15 de Outubro próximo.

Segundo Paulo Cuinica, no total foram 36 as organizações que se inscreveram, mas uma não reuniu toda a documentação exigida para participar no pleito e, por isso, foi chumbada. Trata-se do partido PADRES, ao qual foi dada uma oportunidade de submeter os requisitos que estavam em falta, mas, apesar disso, não o fez a tempo.

O processo de inscrição de partidos políticos interessados em participar nas eleições gerais de 15 de Outubro terminou na última segunda-feira (19), sendo que na terça-feira (20) iniciou a apresentação de candidaturas para o cargo de deputado da Assembleia da República, o maior órgão legislativo do país.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!