Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Gendarme tunisino morto em confronto entre forças de defesa e grupo armado desconhecido

Um oficial da Guarda Nacional Tunisina morreu segunda-feira durante confrontos entre as forças de segurança tunisinas e um grupo armado não identificado e militares tunisinos.

Anis Jelassi, de 25 anos de idade, foi gravemente atingido quando quatro membros do grupo dispararam contra a sua patrulha que efetuava uma ronda de rotina na zona florestal de Bouchebka, no Município de Kasserine, fronteiriça da Argélia. Ele sucumbiu aos seus ferimentos num hospital na sequência deste confronto que fez por outro lado quatro outros feridos entre os gendarmes,, segundo as mesmas fontes.

Fortes dispositivos de reforço da segurança e militares foram desdobrados nos locais apoiados por helicópteros do Exército para continuar a patrulha na zona até à noite. Sexta-feira última, dois “salafistas” (extremistas muçulmanos) foram detidos perto da fronteira argelina e armas e explosivos bem como fardas de combates e cartas que localizam posições das forças da ordem e do Exército foram apreendidos no veículo em que seguiam, de acordo com as mesmas fontes.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!