Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Gaza empregou 185 candidatos em Outubro

A absorção de candidatos a emprego usando a modalidade de admissão directa nas empresas continuou a crescer na província de Gaza, tanto quanto nos centros de emprego, durante o mês de Outubro.

Neste período, Gaza empregou 185 candidatos, maioritariamente através de admissões directas, em diversas áreas de actividade, enquanto outros foram absorvidos nas empresas por via de colocação através de centros ou agências privados de emprego estabelecidos na região, segundo um comunicado de imprensa enviado ao @Verdade.

Para além de emprego assalariado, que através de entradas nas empresas como de outras admissões no sector público, Gaza tem vindo a registar uma forte capacidade empregadora através de parcerias público-privadas, sobretudo através do Instituto Nacional de Emprego e Formação Profissional (INEFP), recebendo ofertas de agentes económicos para a colocação de candidatos a emprego nas suas empresas, incluindo outros candidatos a emprego em fase de estágios pré-profissionais.

No período em alusão, 13 jovens estiveram igualmente a frequentar estágios pré-profissionais, nas empresas enquanto 70 outros beneficiaram de acções de formação profissional para o emprego e auto-emprego, em diversas especialidades, em que todos, como disciplina extra, são submetidos a matérias sobre a gestão de pequenos negócios, tendo em vista esta última componente, ou seja, a promoção do auto-emprego, refere o mesmo documento.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!