Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

https://www.petromoc.co.mz/Lubrificantes.htmlhttps://www.petromoc.co.mz/Lubrificantes.htmlhttps://www.petromoc.co.mz/Lubrificantes.html
ADVERTISEMENT

Gasóleo, petróleo e gás de cozinha baixam em Moçambique

O Governo de Filipe Nyusi reviu em baixa os preços do gasóleo, petróleo e gás de cozinha. A gasolina e o gás natural veicular mantém os preços anteriores.

Pouco mais de uma mês após a última revisão o Ministério dos Recursos Minerais e Energia anunciou nesta quinta-feira (18) uma nova redução do preço de venda ao público do gasóleo que, nas circunscrições territoriais das terminais oceânicas de Matola, Beira, Nacala e Pemba, baixa de 60,16 para 58,96 por litro.

A revisão em baixa, a partir de sexta-feira (19), abrange ainda o petróleo de iluminação e o gás de cozinha, cujos preços não eram revistos desde 2019, que reduziram para 45,24 e 58,18 meticais, respectivamente.

Ainda sem reflectirem a baixa mundial dos preços do barril do crude esta revisão em baixa não abrange a gasolina, que continua a custar 64,22 meticais o litro, e o gás natural veicular, que mantém o preço de 30,35 meticais.

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

error: Content is protected !!