Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Garrido exonera Directora de Saúde

Maria Isabel Langton que, até semana passada, desempenhava as funções de directora de Saúde, Mulher e Acção Social de Monapo, terá que entregar as pastas ainda esta semana, por decisão do Ministro de Saúde, Paulo Ivo Garrido.

A notícia surpreendeu os restantes membros do governo do distrito e dos funcionários da Educação, Mulher e Acção Social , uma vez que, em Monapo, o titular da pasta da Saúde teria afirmado que se sentia encorajado com o trabalho desenvolvido pela dirigente em causa, bem como com o nível de organização, sobretudo, da unidade sanitária local, embora alguns trabalhadores tenham afirmado que Maria Langton nunca teve bom relacionamento com os colegas e não tinha dinâmica no seu desempenho.

O Ministro de Saúde realizou de 29 de Junho a 6 de Julho uma visita de trabalho à província de Nampula, no quadro de um programa que o levou a escalar, sucessivamente, os distritos de Eráti, Memba, Nacala-a-Velha, Ilha de Moçambique e Monapo.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!