Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Gana, Nigéria e Camarões qualificados para Mundial Feminino de Sub-17

O Gana, a Nigéria e os Camarões qualificaram-se para representar o continente africano no Mundial Feminino de Sub-17 que vai ser disputado em 2016 na Jordânia, depois de terminarem nas três primeiras posições das eliminatórias da Confederação Africana de Futebol (CAF) para o Mundial de 2016.

O Gana obteve a sua qualificação para o Mundial Feminino previsto para 2016 na Jordânia graças a uma acumulação histórica de 10 golos contra zero face a Marrocos. A Nigéria qualificou-se igualmente graças uma larga acumulação de golos (7-0) face à África do Sul.

Os Camarões e o Egipto disputaram um jogo apertado durante a fase da primeira mão ganho pelos Camarões por 2 a 1 no termo duma partida disputada no Estádio Ahmadou Ahidjo de Yaoundé. Os Camarões golearam no jogo da segunda mão no Cairo o Egito por 4 a 0 e qualificam-se assim pela primeira vez para esta fase final da competição.

O Mundial Feminino de Sub-17 da Federação Internacional de Futebol (FIFA) está previsto para 30 Setembro a 21 de Outubro de 2016 na Jordânia.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!