Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Gana 1 – Austrália 1: O que eles disseram depois do jogo

“O jogo foi muito difícil porque tínhamos jogadores jovens, mas eles lutaram pelo resultado. Tentamos marcar o segundo golo, mas não conseguimos converter as chances. Todos os meus jogadores tiveram uma boa atuação, e agora temos quatro pontos. Vamos ver agora como vai ser o jogo contra a Sérvia.” Milovan Rajevac, técnico de Gana.

“Tomamos a frente e estava tudo a correr. Mas, depois que ficamos com dez, tivemos de esforçarmo-nos muito. Estou orgulhoso dos meus jogadores, pois jogar com um homem a menos por tanto tempo não é fácil. Ainda estamos na luta, mas agora vai ser difícil. Precisamos ganhar da Sérvia e marcar pelo menos três ou quatro golos. Esse é o nosso trabalho.” Pim Verbeek, técnico da Austrália.

“Eles aproveitaram a oportunidade no início e nós tivemos de correr atrás do empate, mas sabíamos que conseguiríamos. Agora estamos esperando o último jogo contra a Alemanha. Vamos ver o que acontece. Não vai ser fácil, mas queremos classificarmo-nos.” Asamoah Gyan, atacante de Gana.

“É muito bom marcar um golo, mas eu preferiria ter vencido o jogo e ganho três pontos. O melhor foi que não sofrermos um golo no início, e além disso ainda marcamos o nosso golo, que nos deu um grande impulso. Parecia que Gana iria atropelar-nos quando ficamos com dez, mas lutamos uns pelos outros, e os rapazes estão de parabéns.” Brett Holman, médio da Austrália.

“O importante era não perder. Mas jogamos com um a mais durante muito tempo, e numa competição como esta é necessário fazer melhor. Deveríamos ter aproveitado, mas agora não podemos ficar pensando nisso. Precisamos concentrar-nos na Alemanha. O jogo vai ser importante.” Andre Ayew, médio do Gana.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!