Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Futsal: Petromoc vence Al-Mahid e consolida a liderança no Torneio de Abertura em Maputo

Os campeões da cidade de Maputo continuam imparáveis na presente edição do Torneio de Abertura da capital moçambicana. Em partida da quarta jornada, a equipa de Naymo Abdul derrotou o Estrela Vermelha, por 3 a 0, e consolidou a liderança da prova. Por seu turno, o Grupo Desportivo Iquebal bateu a formação da UDM, por 5 a 4.

Quatro vitórias em igual número de jogos não é tarefa para qualquer um. Mas a formação liderada por Naymo Abdul conseguiu esse êxito, continuando com um registo invejável na presente edição da Taça Hyundai. Os petrolíferos são a única equipa que ainda não experimentou o sabor amargo da derrota.

No confronto da quarta jornada, a Petromoc mediu forças com o conjunto da Al-Mahid. Foi uma partida, diga-se, muito bem conseguida por parte dos campeões nacionais da cidade de Maputo que não deixaram os seus créditos em mãos alheias. Apesar da réplica dada pelo seu oponente, a equipa petrolífera venceu pelos esclarecedores 3 a 0.

Para a mesma ronda, o Grupo Desportivo Iquebal e a UDM proporcionaram aos poucos adeptos que se deslocaram ao pavilhão da primeira equipa na sexta-feira (03), por sinal santa, um grande espetáculo de futsal, uma vez que foram marcados nove golos.

Os vice-campeões da cidade de Maputo foram a formação mais concretizadora. A equipa de Junaid Ibrahim marcou cinco golos contra quatro do seu rival, a UDM.

Por seu turno, a Liga Desportiva e o Estrela, que somou em vitórias as duas primeiras jornadas, empataram a duas bolas, enquanto a Auto – Avenida bateu o conjunto da ADDEC, por 3 a 2. Concluída a quarta jornada, a Petromoc lidera o torneio com um total de 12 pontos, mas dois que o segundo classificado, Grupo Desportivo Iquebal. O Estrela Vermelha segue na terceira e última posição do pódio.

Quadro de resultados da 4ª jornada:

Grupo Desportivo Iquebal 5- 4 UDM

Auto-Avenida 3-2 ADDEC

Al-Mahid 0 – 3 Petromoc

Estrela Vermelha 2-2 Liga Desportiva

Próxima jornada (5ª):

Al-Mahid X Liga Desportiva

UDM X Auto-Avenida

Estrela Vermelha X ADDEC

Petromoc X Grupo Desportivo Iquebal

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!