Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Futsal: Liga muçulmana derrota Autoridade tributária

A Liga Desportiva Muçulmana de Maputo derrotou, na passada sexta-feira (26 de Julho), a Autoridade Tributária de Moçambique em jogo da oitava e penúltima jornada da primeira volta do Campeonato de Futsal da Cidade de Maputo.

Foi, ao todo, um confronto bastante renhido, com as duas equipas a entrarem tímidas e limitadas a jogar somente em contra-ataque. Contudo, foram os “cobradores de impostos” que assentaram o seu futebol passando a controlar o jogo.

Roberval Ramos, treinador ao serviço dos muçulmanos, deparando-se com o cenário pouco estranho para o habitual, optou por mudanças bruscas de táctica, como resposta à atitude do seu adversário. Como efeito, Arcanjo orientou um ataque rápido, a três toques, que culminou com o golo de Mark, pouco antes do intervalo.

Na segunda metade de jogo, a Autoridade Tributária entrou disposta a restabelecer a igualdade no marcador, mercê de ataques continuados e sufocantes. Contudo, porque errar sucessivamente não é marcar golos, eis que Arcanjo, mesmo sobre o apito final do árbitro, dilatou o marcador encerrando as contas de jogo em 2 a 0.

Com esta vitória, a Liga Muçulmana reduz para apenas dois pontos (19) a diferença com o Iquebal, o seu próximo adversário nesta edição 2013 do Campeonato de Futsal da Cidade de Maputo. A Autoridade Tributária mantém a terceira posição com 14 pontos, mais um do que o seu principal seguidor, a Petromoc.

A oitava jornada deste certame disputa-se na sexta-feira (02 de Agosto), com destaque para o jogo entre o primeiro e o segundo lugar.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!