Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Futsal: torneio de abertura disputa-se começa no dia 22 em Maputo

Arranca no próximo dia 22 do mês em curso, em Maputo, o torneio de abertura do campeonato de futebol de salão (futsal) da cidade capital. Tomarão parte neste certame as quatro equipas do topo desta modalidade na cidade de Maputo nomeadamente a Liga Muçulmana, o Iqbal, a Autoridade Tributária e o Al-Mahid – ainda que haja espaço para que outras equipas se inscrevam, segundo uma nota de Armando Macuácua, o Presidente da Comissão de Futsal da cidade.

Este torneio será disputado em duas voltas, num sistema de todos contra todos, onde ao fim das seis jornadas será apurado o vencedor. O mesmo, tal como o nome sugere, tem em vista reaver o ritmo competitivo das equipas para fazerem face ao campeonato de futsal da cidade, agendando para o próximo mês de Maio.

Os jogos relativos à primeira jornada serão disputados no pavilhão da Comunidade Muçulmana, na baixa da cidade, obedecendo ao seguinte calendário:

19h – Liga Muçulmana vs Iqbal

20h – Autoridade Tributaria vs Al Mahid

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!