Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Futebol: “Mambinhas” preparam eliminatória de acesso CAN-2015

A selecção nacional de juvenis, sub-17, “Mambinhas”, está a treinar, há semanas, para o embate diante da Namíbia, em Julho próximo, com vista à qualificação para o Campeonato Africano das Nações (CAN), a ter lugar em 2015, na Nigéria.

O ex-internacional moçambicano, Dário Monteiro, actual treinador daquela selecção, disse ao @Verdade, que almeja qualificar os seus pupilos para aquele certame, mas antevê dificuldades para atingir esse desiderato.

“Tenho um contrato de doze meses com a Federação Moçambicana de Futebol e neste período vou trabalhar para formar uma equipa que possa representar condignamente os moçambicanos. Um dos objectivos é qualificarmo-nos para a fase final do CAN”, disse o antigo avançado da Académica de Coimbra, Estrela de Amadora, Vitoria de Guimarães, Mamelodi Sundows, Liga Muçulmana e Desportivo de Maputo.

“Será fracasso se não conseguirmos ultrapassar a primeira eliminatória porque a Namíbia é um adversário que está ao nosso alcance, porém, depois dessa eliminatória tudo pode acontecer”, disse Monteiro.

Refira-se que a selecção nacional de sub-17 antes da partida da primeira mão vai participar nos IX Jogos da CPLP, que terão lugar de 24 de Julho a 03 de Agosto, em Angola.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!