Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Futebol: João Eusébio é novo treinador dos “guerreiros” de Gaza

O Clube de Chibuto, sexto classificado da última edição do Moçambola, anunciou a contratação do técnico português, João Eusébio, para dirigir aquela colectividade até ao próximo mês de Dezembro.

A informação foi dada por Junneid Lalgy, vice-presidente do Chibuto para a área de Administração e Finanças, tendo referido igualmente que as duas partes estavam em conversações secretas desde o passado mês de Dezembro. João Eusébio, que se notabilizou ao serviço do Rio Ave, na primeira Liga Portuguesa, tem um contrato válido por uma época com a equipa do Moçambola.

Em sentido contrário, diga-se, está o ídolo dos “guerreiros”, Johane, emprestado ao Paços de Ferreira de Portugal, actualmente o lanterna vermelha da Liga Zon Sagres, também por uma época. Contudo, para fechar o vazio deixado pelo burundês, o Chibuto foi contratar um seu compatriota, identificado pelo nome de Christhopher Ndjira, de 20 anos, que desde sábado (11) último disputa o CHAN na África do Sul.

Refira-se que o Chibuto terminou o Moçambola 2013 na sexta posição e foi finalista vencido na Taça de Moçambique. Redacção

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!