Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Futebol Feminino: Costa do Sol vence torneio alusivo ao “7 de Abril”

A equipa feminina do Costa do Sol conquistou, nesta segunda-feira (07), o torneio de futebol feminino alusivo ao Dia da Mulher Moçambicana, efeméride que se celebrou naquele dia em todo o território moçambicano.

O Clube dos Desportos da Costa do Sol indicou, nesta segunda-feira (07), vontade de continuar a investir largamente no futebol feminino, como forma de engrandecer ainda mais o conceito de “clube desportivo”.

Depois da conquista do Campeonato de Futebol Feminino da cidade de Maputo, no ano passado, as “canarinhas” da Costa do Indico venceram o Benfica de Laulane por 2 a 0, em jogo alusivo às festividades do dia da Mulher. Os golos foram da autoria de Taíta e Célia.

Apesar do pouco público que se fez presente no campo do Costa do Sol – até porque no 1º de Maio decorria a finalíssima da Copa Lurdes Mutola – o confronto foi presenciado pela governadora da cidade de Maputo, Lucília Hama e pelo respectivo presidente do clube canarinho, Amosse Chicualacua.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!