Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Futebol: Dário Khan suspenso por dois jogos pela FMF

Na sequência da ausência do capitão da selecção nacional e do Costa do Sol, Dário Khan, sem nenhuma justificação prévia, na deslocação do combinado nacional ao Níger, para o embate da última jornada da qualificação para o CAN 2015, o Conselho de Disciplina da Federaçao Moçambicana de Futebol penalizou o experiente defesa central com dois jogos de suspensão.

Com este castigo, Dário Khan vai falhar as próximas duas jornadas do Campeonato Nacional de Futebol, o Moçambola, em que o Costa do Sol, que fez uma grande exibição frente ao bicampeão nacional na ronda inaugural, vai defrontar o Ferroviário de Nampula e de Quelimane, respectivamente.

O Conselho de Disciplina da Federação Moçambicana de Futebol, CDFMF, decidiu castigar o capitão dos canarinhos, visto que não é a primeira vez que Dário Khan comete este tipo de indisciplina.

Segundo informações na posse do @Verdade, o Clube dos Desportos da Costa do Sol, emblema com mais títulos no futebol moçambicano, vai remeter um recurso à CDMF para que o jogador seja apenas suspenso nas competições internacionais e não internamente.

Refira-se que antes de representar o Costa do Sol, a nível nacional, Dário Khan já vestiu as camisolas do Ferroviário de Maputo e da Liga Muçulmana.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!