Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Futebol: Costa do Sol apresenta reforços para a época 2014

O Clube dos Desportos da Costa do Sol apresentou, nesta segunda-feira (03), onze novos reforços para a presente temporada futebolística. Trata-se de sete moçambicanos e quatro estrangeiros.

Com vista a conquista do Moçambola e da Taça de Moçambique, o clube canarinho, sedento de títulos há cinco anos, foi ao mercado de contratações buscar dois malawianos, nomeadamente Ximango Kayar e Djimmy Yamundjira, um sul-africano, Djimi Zakazá e um camarões, George Vicent.

Paralelamente, segundo a apresentação feita no campo do Costa do Sol, nesta segunda-feira (03), os canarinhos contrataram, a nível interno, o guarda-redes Soarito (ex-HCB de Songo), Moses, Campira e James (ex-Maxaquene), Santos (ex-Clube de Gaza) e Parkim (ex-Chingale de Tete). O outro jogador pertencia aos juniores canários.

Segundo Amosse Chicualacuala, anónimo presidente do Costa do Sol, o objectivo do seu clube, para esta temporada futebolística de 2014, é fazer a dobradinha, ou seja, vencer o Moçambola e a Taça de Moçambique, curiosamente o mesmo propósito definido no ano passado.

Importa referir que aquela colectividade será treinada por José Arnaldo Salvado, que regressa para onde, no passado, ganhou quatro titulos nacionais.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!