Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Fusão de listas traz de volta Adriando transfigurado

Ninguém esperava isto que o Alberto Colarinho, presidente eleito, mas sem sucesso porque as eleições foram anuladas por terem sido detectadas inúmeras irregularidades. Colarinho era aposta dos clubes para inverter este quadro negro que assola o desporto na província, neste caso particular o futebol, cujo debate para concertação de ideias foi promovido pelo governador da Zambézia.

Com as eleições marcadas para 12 de Março corrente, as esperanças dos clubes que votaram em Colarinho foram todas água abaixo, porque o cabeca de lista, fundiu a sua lista com a do outro concorrente neste caso Baltazar Pedro, um dos aliados fortes de Manuel Adriano, aliás, Baltazar é um dos vice-presidentes deste elenco que não presta contas há quatro anos.

Com esta fusão, os analistas desportivos dizem que Colarinho quer trazer Adriano transfigurado e sendo assim continuará a mandar na Associação Provincial de Futebol na Zambézia (APFZ).

Outros dizem ainda que Colarinho foi pressionado por forças externas e obscuras que querem manter ainda Adriano na APFZ para deixarem cada vez mais abaixo o desporto na província. Porém, ao que sabemos, alguns daqueles que faziam parte do elenco de Colarinho, apos terem apercebido do assunto da fusão de listas, manifestaram já a sua retirada.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts