Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Fugitivo mais procurado dos EUA suicida-se, deixando vivas as suas reféns

O fugitivo mais procurado dos Estados Unidos suicidou-se com um tiro, na noite da Quinta-feira, e as duas meninas que ele era suspeito de ter sequestrado foram encontradas vivas, encerrando um drama que começou com o assassinato da mãe e da irmã mais velha delas.

Adam Mayes, de 35 anos, suicidou-se com um tiro na cabeça depois de ter sido visto numa floresta com as meninas por guardas de caça do Mississippi, disseram as autoridades à Reuters.

“As meninas estão a salvo. Ele morreu”, disse Joel Siskovic, agente especial do FBI. Alexandria Bain, de 12 anos, e sua irmã Kyliyah, de 8, estavam com fome e precisaram de atendimento médico, segundo o xerife Jimmy Edwards, do Condado Union, que chegou ao local quando Mayes ainda estava vivo, mas já ferido.

As autoridades dizem que Mayes era amigo da família Bain, e não conformou-se quando a família anunciou a sua mudança para o Arizona.

O pai denunciou o desaparecimento da mulher e das três filhas a 27 de Abril, quando Mayes ajudava na mudança.

O corpo da mãe, Jo Ann, de 31 anos, e da menina mais velha, Adrienne, de 14, foram encontrados no fim-de-semana nas covas rasas numa propriedade pertencente à mãe do suspeito, na localidade de Guntown, no norte do Mississippi.

O FBI oferecia 100 mil dólares como recompensa pela captura de Mayes, e, Quarta-feira, colocou-o em primeiro lugar na “Lista dos Dez Fugitivos Mais Procurados”.

Outras fontes já haviam oferecido 71 mil dólares de recompensa pela captura e condenação de Mayes.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!