Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

FRELIMO reune-se em sexta secção ordinária

O Partido Frelimo, em Nampula, reúne-se este fim de semana, na capital provincial, na sua Sexta Sessão Ordinária para fazer o balanço das actividades relaizadas durante os primeiros seis meses deste ano, para além de apreciar o relatório de contas referente aos últimos cinco anos.

Em contacto com a nossa reportaem, Agostinho Trinta, 1º Secretário do Comité Provincial daquele Partido, disse que a sua formação política necessita, ainda, de saber algo sobre as grandes realizações efectuadas pelo governo da provincia ao longo do quinquénio.

Sefundo Trinta, o encontro servirá, igualmente, para preparar a campanha eleitoral, a inicir no próximo dia 14 de Setembro, e divulgar as orientações saídas da 4ª Sessão Ordinária do Comité Central, realizada, recentemente, em na Matola, província de Maputo. A sessão contará com cerca de 300 participantes, entre membros do Secretariado, do Comite prvincial e da cidade, deputados da Assembleia da Republica, residentes nesta província e administradores distritais.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!