Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Frelimo prepara-se para as eleições em Nampula

O partido Frelimo na província de Nampula, Norte de Moçambique, diz que está a preparar-se para vencer as eleições autárquicas, este ano, gerais e das assembleias províncias, em 2014, naquele maior círculo do país.

Martinha Benfica, secretaria provincial para área de Mobilização e Propaganda daquela formação politica no poder, disse que não constitui verdade que há relaxamento no tange às movimentações politicas localmente, quando comparado com as épocas passadas.

Entretanto, neste momento, o Movimento Democrático de Moçambique (MDM) e a Resistência Nacional de Moçambique (RENAMO) são tidos como os que estão a preparar as eleições autárquicas para os municípios de Nampula, Ribáwè, Monapo, Angoche e Ilha de Moçambique.

“Mudamos estratégia. Não estamos preocupados com as movimentações em curso dos outros partidos. Há espaço para todos. A Frelimo está a trabalhar como um partido maduro”, justificou Benfica, para quem um dos problemas que assolam a população da província de Nampula é o abastecimento de água em quantidade e qualidade.

Martinha Benfica referiu que a Frelimo tem nesta parcela do país cerca de quinhentos mil membros.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!