Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Frelimo boicota cerimónia de tomada de posse de Manuel de Araújo em Quelimane

Os membros da bancada da Frelimo na Assembleia Municipal de Quelimane, capital da Zambézia, boicotaram a cerimónias de tomada de posse do edil daquela cidade, Manuel de Araújo, do Movimento Democrático de Moçambique.

Desconhecem-se as razões que levaram os membros da Frelimo a tomar aquela decisão uma vez que no dia anterior, no qual foram empossados como membros da Assembleia Municipal, confirmaram a sua presença na investidura do presidente do município.

O chefe da bancada do Movimento Democrático de Moçambique, Abrão Luís Macete, caracterizou este comportamento como princípio da negligência e falta de interesse na busca da solução dos problemas que inquietam os munícipes daquela cidade.

Entretanto, estima-se que cerca de duas mil pessoas, entre munícipes, membros e simpatizantes, líderes religiosos, comunitários, académicos entre outras personalidades tenham acorrido esta sexta-feira (07) à praça dos Heróis para assistir de perto às cerimónias de tomada de posse do novo edil de Quelimane, Manuel António Alcolete Lopes de Araújo, empossado para um mandato de cinco anos.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!