Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

França x México sem margem para erros

Os empates nos primeiros jogos da Copa do Mundo da FIFA não foram considerados maus resultados para França e México. Afinal, mais do que os duros adversários, estiveram em jogo a pressão e o nervosismo da estreia. Agora, com a obrigação de somar pontos para aproximarem-se da classificação aos oitavos, as duas seleções devem jogar ao ataque e esperamos que proporcionem um jogo de alto nível para os adeptos em Polokwane que no Estádio Peter Mokaba estarão a apoiar as duas seleções apartir das 20h30.

Sem mostrar um futebol vibrante na primeira partida, a França segue em busca da formação ideal. Depois de testar o 4-3-3 em amistosos, Raymond Domenech reconduziu à equipe ao 4-5-1 contra o Uruguai, mas agora pode avançar Franck Ribéry e Yoann Gourcuff para perto de Nicolas Anelka e voltar a testar Florent Malouda. Apesar de não estarem em boa fase, com apenas uma vitória em cinco partidas no ano, os Bleus entram com a vantagem psicológica de nunca terem perdido para os próximos rivais em seis partidas, sendo três em Copas do Mundo da FIFA.

No México, a ordem é esquecer as diversas chances perdidas na primeira partida e afinar a pontaria no ataque. Insatisfeito com a atuação da equipe, o técnico Javier Aguirre deve começar com Andrés Guardado no lugar de Paul Aguilar, mantendo o ataque com os jovens Carlos Vela, Efrain Juarez e Giovani dos Santos para tentar acabar com a incômoda marca contra equipes europeias em Mundiais: até hoje, soma apenas uma vitória em oito partidas realizadas.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!