Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

França empata a zero contra Uruguai

O segundo jogo do Mundial da Àfrica do Sul, disputada esta sexta-feira na cidade do Cabo, foi um jogo duro e disputado, com marcações cerradas e poucas oportunidades de golo daí o empate a zero. Os “bleus” tinham obrigação de jogar mais, não seja para justificar a sua presença garantida com um golo irregular contra a Irlanda. O Uruguai deixou boas indicações e promete ser uma candidata à passagem à fase seguinte.

A seleção francesa até começou melhor o jogo procurando controlar a posse de bola, com destaque para Ribery que fazia incursões pelas laterais mas sem grande perigo para a baliza de Muslera. Apesar disso a melhor oportunidade de golo da primeira parte veio de pés uruguaios. Do pé direito sempre calibrado de Diego Forlán, que entrou na área aos 16 minutos, driblou William Gallas e rematou firme para defesa de Hugo Lloris. Infelizmente acabou sendo desta forma que o Uruguai viveria durante 90 minutos, de investidas isoladas do seu principal avançado.

O segundo tempo foi ainda pior, com as duas equipes evitando arriscar o ataque, e nem com Henry em campo, que entrou para o grupo seleto de 17 jogadores que disputaram quatro edições do Campeonato do Mundo da FIFA, a França conseguiu chegar ao golo.

Perto do final o uruguaio Ignacio González vindo do banco de reservas – recebeu seu segundo cartão amarelo e tornou-se o primeiro jogador expulso no Mundial. 

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!