Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Àfrica do Sul – México: o que disserem os interveniêntes

“Considerando que foi o jogo de abertura, o resultado é positivo. Os rapazes foram muito pressionados nos primeiros minutos, mas depois puseram a bola no chão e passaram a controlar a partida. Esse grupo é muito equilibrado e quem somar quatro pontos se classificará. Assim, posso dizer que continuamos na disputa.” Carlos Alberto Parreira, treinador da África do Sul.

“A nossa atuação de hoje não me agradou. Falando a verdade, jogamos muito mal depois do golo deles. Foi muito difícil nos recuperarmos do golpe. Acredito que isso foi o que definiu o jogo.” Javier Aguirre, técnico do México.

“Deixamos uma boa impressão como conjunto, com exceção dos 20 primeiros minutos. Mas, levando em conta que para muitos de nós esta é a primeira Copa do Mundo, foi tudo bem. Se perdemos oportunidades? Pode ser, mas o importante é criar oportunidades. O resto é questão de tempo. Marcaremos mais golos.” Siphiwe Tshabalala, meio-campista da África do Sul, eleito melhor jogador do Jogo.

“Estávamos preocupados com os atacantes rápidos e fortes que eles têm. Por isso, tivemos de sair firmes e concentrados para o jogo. Na segunda etapa, jogamos muito bem e merecemos a vitória. Temos de usar isso como ponto de partida para construirmos algo maior.” Aaron Mokoena, capitão da África do Sul.

“Terminamos muito cansados porque corremos demais a procura do empate. Isso deixou-nos expostos aos contra-ataques e quase sofremos outro golo. Não é o resultado que esperávamos, mas ainda faltam duas partidas e seguimos com as chances de classificação intactas.” Ricardo Osorio, defesa do México.

“O resultado foi justo porque o jogo teve duas partes. No primeiro tempo, fomos melhores e criamos oportunidades, mas no segundo eles armaram-se bem e complicaram-nós. O Mundial está só a começar e ainda temos muitas possibilidades.” Carlos Salcido, lateral do México?

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!