Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Fórmula 1: Raikkonen volta à Ferrari após saída de Massa

Kimi Raikkonen vai correr pela Ferrari na próxima temporada. O piloto finlandês, campeão em 2007, fechou um contrato de dois anos e voltará à escuderia que deixou em 2009.

A Ferrari informou em comunicado que o piloto de 33 anos, conhecido como “Iceman”, vai substituir o brasileiro Felipe Massa e correr com o espanhol Fernando Alonso. Raikkonen está atualmente na Lotus.

“A escuderia Ferrari anuncia que chegou a um acordo com Kimi Raikkonen. O finlandês vai juntar-se a Fernando Alonso na lista de pilotos para as duas próximas temporadas de corrida”, diz o comunicado.

Massa anunciou na terça que deixará a Ferrari no final da temporada. “Não vou mais correr pela Ferrari a partir de 2014! Gostaria de agradecer pela amizade, vitórias e um lindo momento com a Ferrari”, disse o piloto na sua conta do Twitter. “Vou com tudo para as últimas sete corridas como piloto da Ferrari! A partir de agora quero achar uma equipe que me dê um carro competitivo para conseguir mais vitórias e vencer um campeonato que é o meu sonho”, acrescentou.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!